Home Mídia Esportiva Comentarista da ESPN faz questionamento sobre elenco do Palmeiras após derrota em dérbi: “Scarpa morreu?”

Comentarista da ESPN faz questionamento sobre elenco do Palmeiras após derrota em dérbi: “Scarpa morreu?”

Jogador não tem prestígio com Vanderlei Luxemburgo e sequer entrou em campo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O meia Gustavo Scarpa segue sem privilégios com Vanderlei Luxemburgo e sequer entrou em campo mesmo com a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Corinthians na quarta-feira (22), em Itaquera.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsRjlLcVNtWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Durante o programa Linha de Passe, da ESPN, o comentarista Paulo Calçade questionou a ausência do camisa 14 e o motivo para tão pouco prestígio.

“Tenho um amigo que sempre manda mensagem para mim quando o Palmeiras perde. Hoje a fala dele foi: ‘cadê o Gustavo Scarpa? O que acontece’. E eu pergunto isso: cadê o Scarpa? Morreu? Precisa de uma investigaçao científica. O que aconteceu com o Scarpa? Eu não sei, não dá para saber há muito tempo. Jogam Lucas Lima, Raphael Veiga, mas nada do Scarpa”, apontou.

O jornalista, porém, elogiou o trabalho de Vanderlei Luxemburgo mesmo com a derrota e disse que o Palmeiras está mais preparado para a temporada que o Corinthians.

“O Palmeiras está mais evoluído para circular a bola do que o Corinthians. É uma tentativa interessante do Vanderlei de jogar com três volantes. Acho muito interessante, mas não tem uma referência (no ataque), não tem profundidade se o Luiz Adriano sai. O time fica enroscado ali. O Palmeiras tem uma ideia mais bem definida e mais próxima do desenvolvimento que o Corinthians.”

PUBLICIDADE

Já classificado, o Palmeiras encerra a participação na primeira fase do Paulistão contra o Água Santa, domingo (26), no Allianz Parque.

Leia mais:
Quem foi o “Artilheiro de Deus”, centroavante que brilhou no Grêmio e foi goleador na Espanha?

Competição de estrelas! 18 craques que estiveram na Copa América de 99 e talvez você não lembre

Só com a Seleção? relembre 10 narrações históricas de Galvão Bueno em jogos de clubes brasileiros

PUBLICIDADE