Home Games Craftopia: game de construção terá testes fechados

Craftopia: game de construção terá testes fechados

Craftopia é uma mistura de gêneros inspirada em diversos games de sucesso

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Iniciará no próximo dia 27 de julho o closed alpha de Craftopia, game de mundo aberto do gênero construção, que possui diversos elementos de games consagrados como Zelda, Minecraft, Harvest Moon, entre outros.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Unindo conceitos de aventura, sobrevivência e construção, os jogadores terão inúmeros desafios em Craftopia, como cultivar, colher, explorar, coletar itens, gerenciar uma fábrica, ou mesmo caçar monstros e disparar feitiços em inimigos.

PUBLICIDADE

A produção do game enfrentou algumas dificuldades devido a pandemia do novo coronavírus, fato que causou mudanças na data de início do closed alpha; a equipe continuou os trabalhos de desenvolvimento do jogo remotamente, para evitar atrasos no lançamento, previsto para este ano.

Após o closed alpha, deverá ocorrer um período de acesso antecipado para todos os jogadores, o que deverá ser informado através da página oficial na Steam.

Assista ao trailer abaixo:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

DE ATOR A GAMER: TONICO DE CHOCOLATE COM PIMENTA AGORA TRABALHA NO MERCADO DE GAMES

FORTNITE TEMPORADA 3 CAPÍTULO 2: SAIBA ENCONTRAR AS BÓIAS DE DEADPOOL

METAL SLUG CODE: J É PRODUZIDO POR ESTÚDIO DE POKÉMON UNITE

PUBLICIDADE