Home Games Creaks: game de terror ganha trailer com gameplay

Creaks: game de terror ganha trailer com gameplay

O game de terror e exploração Creaks será lançado para Playstation 4 e PC

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi divulgado um novo trailer de gameplay para Creaks, jogo de terror que tem previsão de lançamento no versão de 2020 para Playstation 4 e PC.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A ação se passa em uma mansão mal assombrada, onde o jogador deverá resolver diversos puzzles. O ambiente é incerto, com objetos que se movem para assustar o jogador, que deverá manipular o ambiente para superar os obstáculos.

PUBLICIDADE

Desenvolvido pela Amanita Design, foi anunciado em 09 de outubro de 2018, com um interessante processo de produção, explicado pelo designer Radim Jurda, no Blog Playstation:

“Quando comecei a trabalhar no layout desta mansão e nos níveis individuais, decidi usar um estilo de trabalho bastante inconveniente. Eu desenhei os primeiros recursos de segundo plano com tinta em várias folhas A4, que digitalizei uma a uma usando um pequeno scanner antigo. Um backgrund levaria até 10 folhas que eu colaria digitalmente em software. Como você deve ter adivinhado, esse não parecia ser o método mais eficiente, por isso economizei dinheiro suficiente para comprar um scanner de formato A3 muito melhor.”

Assista ao trailer abaixo:

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS