Home Futebol Cruel faz falta? Jael atualiza foto na web, veste camisa do Grêmio e responde torcedor sobre saudades: “Nunca deixei de ter”

Cruel faz falta? Jael atualiza foto na web, veste camisa do Grêmio e responde torcedor sobre saudades: “Nunca deixei de ter”

Ex-centroavante gremista Jael voltou a mostrar o seu carinho pelo clube nas redes sociais neste domingo

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A cada entrevista ou publicação que faz nas redes sociais, o centroavante Jael faz questão de indicar o quanto mantém carinho pelo Grêmio. A situação se repetiu neste domingo, quando o atual jogador do Matsumoto Yamaga, do Japão, interagiu com gremistas no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Tudo começou quando ele atualizou a sua foto de perfil na rede sociais para uma imagem jogando pelo Grêmio. Mais do que isso: no exato momento em que batia um pênalti de cavadinha.

Nos comentários, um internauta ousou e perguntou a ele se a “nova” foto representava saudades do clube. E a resposta foi bem direta:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nunca deixei de ter”, escreveu o jogador de 31 anos.

PUBLICIDADE

Números de Jael com a camisa tricolor

O “Cruel” deixou o clube no início da temporada de 2019, quando acertou a sua negociação ao FC Tokyo, também do Japão. Na ocasião, ele era o titular da equipe treinada por Renato Portaluppi. O técnico, aliás, foi o principal entusiasta de sua contratação no início de 2017.

Foram 68 jogos, 14 gols e 14 assistências, com participação nos títulos da Libertadores de 2017, da Recopa Sul-Americana de 2018, do Gauchão de 2018 e da Recopa Gaúcha em 2019.

LEIA MAIS:

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

PUBLICIDADE

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJM0pnZWNhMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

Better Collective