Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White revela que negocia luta entre Woodley e Covington

Meio-médios do UFC tem histórico de rivalidade; ‘Chaos’ postou foto de suposto contrato da luta

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

O UFC pode ganhar mais uma luta de peso na categoria dos meio-médios. Tyron Woodley e Colby Covington é mais um duelo planejado para o futuro próximo, segundo o chefão do UFC, Dana White.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h3

Em coletiva dada nesta semana em Abu Dhabi, White declarou que existem negociações para que ambos, que são desafetos declarados, devem lutar ainda em 2020, ainda sem data a ser planejada pelo Ultimate.

“É uma luta a qual estamos trabalhando. Woodley disse que queria lutar com o Colby. Desde que o Colby enfrentou o (Kamaru) Usman, Woodley tem falado que queria lutar com ele”, disse o presidente do Ultimate.

Durante a semana, Covington postou uma foto do que seria o contrato para a luta contra o ex-campeão dos meio-médios e o acusou de estar ‘fugindo’ de o enfrentar.

“Esta deveria ser nossa luta em 22 de agosto, mas o Tyron fez o que o pai dele deveria ter feito e caiu fora”, disparou o sempre polêmico ‘Chaos’ no Instagram

Woodley respondeu que não estaria interessado em encarar Covington em agosto, mas não descartou a luta. Dana White disse que, do lado do ex-desafiante ao título dos 77kg, tudo está acertado.

“Sim, o Colby assinou o contrato e está pronto e agora só depende do Woodley. Estamos tentando fazer esta luta e o Colby parece que aceitou”, afirmou.

LEIA MAIS

Usman reafirma desejo de enfrentar Georges St.Pierre no UFC: “Ele é uma lenda”

UFC Fight Island 2: saiba como assistir Figueiredo x Benavidez AO VIVO na TV e online

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)