Home Futebol Ex-companheiro de Neymar na seleção brasileira, Dante exalta o atacante: “Garoto extraordinário”

Ex-companheiro de Neymar na seleção brasileira, Dante exalta o atacante: “Garoto extraordinário”

Zagueiro viu de perto toda qualidade do futebol apresentado por Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ex-zagueiro da seleção brasileira, Dante rasgou elogios para Neymar. Em entrevista ao jornal “Le Parisien”, o defensor do Nice exaltou as qualidade do craque, que precisa marcar na França, e acredita que muito possuem uma “imagem truncada” do atacante. Sendo assim, ele citou que o camisa 10 do PSG, está passando por um processo de amadurecimento, e se trata de uma ótima pessoa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Conhecemos suas qualidades. O PSG sem Neymar é muito forte e pode vencer qualquer time. Mas com ele, o PSG é ainda mais eficiente. Ele alcançou um marco. Com lesões repetidas, ele experimentou coisas que não são fáceis, mas ele tem muita personalidade e caráter. Ele sabe como fazer sua autocrítica para melhorar ainda mais e pensar coletivamente. Isso também tem sido visto no amadurecimento com seus colegas de equipe. Temos uma imagem truncada dele. Esse garoto é extraordinário. Ele ama profundamente o jogo e, em um campo, exala alegria”, declarou.

Além disso, Dante também falou sobre outro ex-companheiro de seleção brasileira. Apesar de Thiago Silva não ter renovado com o Paris Saint-Germain, seu compatriota acredita que se trata de um atleta que ainda tem mercado em grandes clubes da Europa.

Eu não estou dentro do clube. Então, não sei o que está acontecendo lá. Thiago é uma pessoa legal e um ótimo capitão. Ele ainda é um dos melhores do mundo em seu posto. Ele tem muitos pontos fortes. Todos os clubes do planeta gostariam de contar com ele. Lamentamos ver sua história terminar assim no PSG [contrato não será renovado ao final da temporada. Mas ele ainda tem três troféus para conquistar, incluindo a Champions League, após a qual ele disputa há muitos anos”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE