Com negociação concluída para deixar o Inter e atuar no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, o jovem Erik, de 19 anos, já trata de ir se despedindo do colorado na web. Através do Instagram, o lateral-esquerdo escreveu um bonito texto nesta semana em tom de despedida celebrando os oito anos no clube.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Hoje completo 8 anos de @scinternacional. 8 anos atrás em apenas mais um treino da categoria sub 12 eu chego no elenco em avaliação, cheio de sonhos e objetivos. Desde lá trabalho e entrego a Deus todas as minhas lutas e glórias, olho para trás e posso falar que eu realizei meu maior sonho aqui. Nesse lugar que eu amo e que aprendi a amar a cada dia mais. Obrigado meu Deus, obrigado por eu ser tão abençoado!”, publicou.
Confira o post de Erik:
Inter terá lucro importante
Buscando recursos para sobreviver à crise do coronavírus, que paralisou campeonatos e contratos importantes, o Inter vê na venda de Erik um trunfo para ter fluxo de caixa. O clube vai manter 50% do percentual do lateral-esquerdo de olho em uma futura transferência. No total, a negociação valerá US$ 750 mil (R$ 4 milhões pela cotação atual).
Apesar de ter despontado como promessa da base, Erik não chegou a ter muitas chances no time de cima. Em 2019, com Odair Hellmann no comando, chegou a jogar nas partidas contra Athletico e Goiás pelo Brasileirão, quando o time reserva foi utilizado. Em 2020, não atuou com Eduardo Coudet. Os laterais Moisés, Uendel e Natanael se encontravam em sua frente no elenco.
Inter segue sem saber quando volta a jogar
Cogitando treinar fora de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, assim como fará o Grêmio em Criciúma, o Inter segue sem saber quando voltará a jogar uma partida oficial. Antes previsto pela FGF para retornar no dia 19 de julho, o Gauchão já teve o prazo adiado pelo Governo do RS e segue sem data de volta.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

