Home Futebol Deixou saudades? Veja os números de Felipe Vizeu desde a saída do Grêmio

Deixou saudades? Veja os números de Felipe Vizeu desde a saída do Grêmio

Atacante teve uma passagem oscilatória pelo Tricolor gaúcho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Pertencente à Udinese até junho de 2023, o atacante Felipe Vizeu defendeu o Grêmio na última temporada, mas não teve o seu contrato renovado pelo clube sulista. Neste ínterim, o jogador de 23 anos chegou a ser anunciado como reforço do Athletico Paranaense, mas houve uma reviravolta que o levou ao Akhmat Grozny, da Rússia, novamente por empréstimo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na última terça-feira (08), o atacante brasileiro marcou o seu primeiro tento com a camisa do clube russo, ajudando no triunfo sobre o Tambov, fora de casa, pela 27ª rodada do Campeonato Russo.

PUBLICIDADE

Desde sua chega à equipe europeia, Vizeu esteve em campo em cinco oportunidades e ficou no banco de reservas em outros quatro jogos. Com a retomada do futebol no país, ele assumiu a condição de titularidade e vem se firmando. A vitória longe dos seus domínios foi extremamente importante para o Akhmat Grozny respirar um pouco na luta contra o descenso. Ocupando a 13ª posição, o time alviverde está a três pontos do Samara, primeiro integrante da degola.

NÚMEROS NO TRICOLOR

Felipe Vizeu chegou ao Grêmio no início de 2019, vindo de empréstimo da Udinese. Durante toda a temporada, o jogador computou 26 jogos disputados e cinco tentos marcados.

Vizeu chegou ao Grêmio em janeiro deste ano, emprestado pela Udinese, da Itália. Na temporada, foram 26 jogos e cinco gols marcados, figurando boa parte como opção no banco de suplentes.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: