Home Futebol Douglas se diverte em lembranças e vibra nos quatro anos do Gre-Nal do Trator: “Um dos mais especiais na carreira”

Douglas se diverte em lembranças e vibra nos quatro anos do Gre-Nal do Trator: “Um dos mais especiais na carreira”

Meia Douglas, hoje no Brasiliense, foi o autor do gol gremista na vitória de 1×0 no Gre-Nal do Beira-Rio de 2016

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Luan parte pelo meio de campo e encontra Everton no flanco esquerdo. Com o pé ruim, Cebolinha bate no centro do gol, mas Muriel espalma e a bola se oferece a Douglas, que não perdoa: Inter 0x1 Grêmio, dentro do Beira-Rio, no chamado “Gre-Nal do Trator” pelo primeiro turno do Brasileirão de 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mas por que trator? Dias antes do clássico, o então técnico colorado Argel Fucks teve um áudio vazado onde dizia que “domingo, se Deus quiser e ele quer, a gente arruma a casa e passa o trator em cima dos caras”. Quatro anos depois daquele 3 de julho, o “Maestro” se orgulhou das lembranças:

“Foi um domingo muito especial. Se criou uma atmosfera diferente em Porto Alegre, as duas equipes estavam bem na tabela e era o primeiro clássico às 11h da manhã. Tive a felicidade de marcar aquele gol importante e que deu sequência no nosso trabalho. Ele é um dos que eu considero mais especiais na carreira”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vitória gerou um prato-cheio para os gremistas se divertirem em provocações, cornetas e memes na web. O próprio Douglas, no ônibus após o jogo, tirou onda:

Aos 38 anos, Douglas é atração no Brasiliense

Após deixar o Grêmio no final da temporada de 2018, Douglas segue em atividade no futebol profissional. Em 2019, teve uma discreta passagem no Avaí. Agora, dá sequência no Brasiliense.

PUBLICIDADE

“Eu me sinto bem. Estamos retornando aos trabalhos após a parada por conta do coronavírus. Agora, é seguir o trabalho, buscar estar apto e bem para quando voltarmos aos jogos”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Better Collective