Home Esports: paiN avassaladora no CBLoL foi o destaque do fim de semana

Esports: paiN avassaladora no CBLoL foi o destaque do fim de semana

A paiN derrotou o Santos e o INTZ em menos de 30 minutos nas rodadas da semana 5 do CBLoL

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Com as equipes brasileiras eliminadas na fase de grupos da cs_summit 6 de CS:GO, o fim de semana nos Esports foram movimentados pelo cenário nacional de LoL e Rainbow Six. O grande destaque fica para a paiN Gaming, líder isolada do CBLoL.

PUBLICIDADE

A equipe, que substitui muitas peças na janela de transferências, está avassaladora na competição. A paiN derrotou o Santos e o INTZ em menos de 30 minutos nas rodadas de sábado (04) e domingo (05), respectivamente.

Siga os prognósticos do QueroApostar e aposte certo nas principais ligas de eSports do momento

A campanha, inclusive, já é melhor que a da paiN de 2015. Naquele ano, o time foi muito inconstante na fase de grupos, mas conquistou o título no final.

O CBLoL acontece até o dia 5 de setembro, distribuindo uma premiação total de R$ 200 mil. O campeão vai representar o Brasil no Worlds 2020, o Mundial de LoL, que será realizado na China. Vale destacar que essa é a última edição no atual formato.

PUBLICIDADE

Rainbow Six

Outro destaque vai para a primeira semana de jogos do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 (BR6), que retornou com novas equipes, premiação recorde e dando inicio ao novo calendário competitivo da modalidade.

O Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 acontece até o mês de outubro. Todas as partidas são transmitidas às quintas, sábados e domingos, a partir das 13h, nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE