Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Éverson? Diretor conta que Sampaoli pediu outros goleiros ao Atlético

Éverson? Diretor conta que Sampaoli pediu outros goleiros ao Atlético

 

Por Eder Bahúte em 25/07/2020 11:37 - Atualizado há 4 anos

Atlético
Atlético - Alexandre Mattos

Nesta semana, o goleiro Éverson, do Santos, acionou o clube na Justiça alegando atrasos salariais. Tão logo a notícia se espalhou, muitos passaram a cogitar seu nome no Atlético, clube que é dirigido por Jorge Sampaoli e que havia trabalhado com o arqueiro em 2019.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No Peixe, Sampaoli pediu sua contratação em virtude do jogo com os pés e teria feito o mesmo ao assumir o Galo. Entretanto, Éverson não parece estar na lista do argentino entregue aos dirigentes mineiros. De acordo com o Alexandre Mattos, o treinador indicou goleiros estrangeiros para a meta alvinegra.

“O Sampaoli chegou já pedindo um goleiro. Ele não conhecia de trabalhar junto o Victor, Rafael…Imediatamente ele identificou uma situação na preparação de goleiros, houve uma troca com a saída do Chiquinho e vinda do [Rogério] Maia. Ele começa o jogo dele com o goleiro, é uma forma de jogar. Todo mundo aplaudiu o Santos no final do ano justamente por conta destas ideias”, explicou Mattos em entrevista à Band Minas.

“Para ser bem honesto, lá atrás ele pediu três goleiros estrangeiros. O Rafael vem evoluindo muito (com os pés), e o próprio Sampaoli já nos disse. O próprio Victor tem trabalhando como um leão. Vem dando gosto de ver o Victor. Agora, a característica é do treinador. O treinador que nós trouxemos, o que todo mundo aplaude, que todo mundo cria uma expectativa, necessita de uma característica que ele vai escolher quem vai jogar. Se vai ser o Victor, se vai ser o Rafael ou se vai ser um outro goleiro… Se vier ou não. Mas é uma característica que ele vai buscar – completou o dirigente.

Com vínculo até dezembro, Victor possui futuro incerto no Atlético. Desde o início de julho, ele já poderia assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile