Home Games F.I.S.T. Forged in Shadow: trailer revela detalhes da história

F.I.S.T. Forged in Shadow: trailer revela detalhes da história

F.I.S.T. Forged in Shadow é um novo game para Playstation 4 e PC, estilo dieselvania

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi apresentado um novo trailer de F.I.S.T. Forged in Shadow, game ainda sem data de lançamento, que chegará para Playstation 4 e PC; no gênero plataforma e exploração, o novo jogo tem como protagonista Rayton, um coelho antropomórfico com punho de metal.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além do punho mecânico, Rayton também conta com uma furadeira e um chicote como armas, cujo sistema de combate possibilita combos: sendo o punho mais simplificado, para usar em várias situações; a furadeira é lenta, porém com maior dano; e o chicote é veloz e de longo alcance, tendo como desvantagem ser a arma mais fraca.

PUBLICIDADE

O enredo do game, divulgado pela desenvolvedora no Playstation Blog, diz: “conheça Rayton. Um veterano de batalha que passou os últimos seis anos se escondendo após sua cidade ter sido perdida. Mas quando seu inimigo é sequestrado pela Machine Legion, este guerreiro silencioso e determinado decide voltar ao mundo em uma missão de resgate desesperada. Em F.I.S.T., carne e sangue enfrentarão metal, idealismo enfrentará a guerra, e sua fé será testada.”

Assista ao trailer abaixo:

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE