Home Futebol VP do Flamengo diz que possível interesse do Barça em Jesus não deixa o clube preocupado: “Ele quer ganhar o Mundial”

VP do Flamengo diz que possível interesse do Barça em Jesus não deixa o clube preocupado: “Ele quer ganhar o Mundial”

Rubro-Negro está confiante na permanência de Jorge Jesus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A notícia de que o Barcelona estaria interessado em Jorge Jesus, veiculada na imprensa portuguesa, chegou ao Brasil. Porém, uma possível investida do clube catalão não deixa o Flamengo preocupado, segundo Rodrigo Dunshee. Sendo assim, o vice-presidente geral e jurídico do time carioca manteve a mesma postura de Marcos Braz, se mostrando tranquilo sobre a situação do ‘Mister’.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É normal esse tipo de especulação nessa fase de times trocando de treinador… Mas o Jorge Jesus fez um contrato com a gente, quer ser campeão do mundo, quer ganhar tudo. Não conversei com o Marcos Braz, mas sei que ele tá calmo porque tá fechado com o treinador, está tudo andando bem… Não vejo porque o Flamengo tenha que se preocupar com isso”, declarou em live com o canal “Fox Sports”.

PUBLICIDADE

Além disso, o dirigente do Flamengo acredita que o fato em questão não passa de rumor. Sendo assim, confia que o contrato assinado recentemente mostra que Jesus está satisfeito no Brasil.

PUBLICIDADE

“O Jorge é um vencedor, fez um ano maravilho e é uma pessoa diferenciada. Quando a imprensa olha pro mundo, não tem como não enxergar o nome dele. É natural que as especulações envolvam o nome dele. Mas ele fez um contrato com o Flamengo, acabou de assinar, e é muita especulação. O Brasil não tem a mesma força dos clubes da Europa e não tem competir financeiramente com o Barcelona. Mas tem contrato e eu sinto que ele quer muito ficar no Flamengo. Eu não vejo essa possibilidade”, completou.

LEIA MAIS