Home Automobilismo Fórmula 1: saiba como assistir aos treinos para o GP da Estíria AO VIVO

Fórmula 1: saiba como assistir aos treinos para o GP da Estíria AO VIVO

Segunda etapa da Fórmula 1 acontece novamente no circuito de Spielberg, na Áustria

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

A Fórmula 1 volta a correr na Áustria nesse fim de semana e no mesmo circuito. Nesta sexta e sábado, ocorrem os treinos para o GP da Estíria, região austríaca onde está localizado o circuito de Spielberg.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Todos os treinos livres e o treino classificatório para o GP da Estíria serão exibidos pelo SporTV, canal de TV por assinatura da Rede Globo, que detém os direitos de transmissão da Fórmula 1.

PUBLICIDADE

Dois treinos livres acontecem nesta sexta (10), enquanto o TL3 fica para a manhã de sábado (11), antes do treino classificatório. Confira os horários (de Brasília).

TL1 – 10/06, às 6h
TL2 – 10/06, às 10h
TL3 – 11/06, às 7h
Treino classificatório – 11/06, às 10h

É a segunda etapa da Fórmula 1 2020, que foi suspensa em março por conta da pandemia do novo coronavírus. No último fim de semana, Valtteri Bottas, da Mercedes, venceu o GP da Áustria e largou na frente na briga pelo título.

Oito dos 20 carros do grid não terminaram a primeira prova de 2020. Além de Valtteri Bottas, outro destaque foi Lando Norris, da McLaren, que fechou o pódio ao lado de Charles Leclerc (Ferrari) e cravou a volta mais rápida da prova.

PUBLICIDADE

No GP da Estíria, Valtteri Bottas vai em busca da nona vitória na Fórmula 1. Já Lewis Hamilton, hexacampeão mundial e companheiro de Mercedes, pode chega a 85 vitórias na categoria.

LEIA MAIS SOBRE FÓRMULA 1

Rei da polêmica: carreira de Alonso na Fórmula 1 foi marcada por nervos à flor da pele

Hamilton sofre com punições e Bottas vence GP da Áustria liderando do início ao fim

Vettel revela detalhes da sua não renovação de contrato com a Ferrari

PUBLICIDADE

Toto Wolff afirma que os GPs do Brasil e EUA não devem ser disputados