Home Futebol Fortaleza x América-RN: siga os lances e o placar AO VIVO do duelo pela Copa do Nordeste

Fortaleza x América-RN: siga os lances e o placar AO VIVO do duelo pela Copa do Nordeste

Depois de mais de quatro meses de paralisação, a Copa do Nordeste está de volta; acompanhe em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (21), a partir das 20h00, o Fortaleza enfrenta o América de Natal no estádio Manoel Barradas, também conhecido por Barradão, em Salvador, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. E aqui no Torcedores você acompanha todos os lances e o placar deste confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

Relembre alguns dos melhores momentos de Cristiano Ronaldo até a temporada de 2019/2020 com a camisa da Juventus; o craque português derruba marca atrás de marca atuando pelos italianos

 

O Fortaleza ocupa o primeiro lugar no Grupo A da competição regional com 14 pontos ao lado do Bahia, mas fica na liderança pelos critérios de desempate. Pela rodada anterior, disputada ainda em março, antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus, o Leão do Pici foi ao estádio dos Aflitos e superou o Náutico por 3 x 0.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o América-RN se encontra na penúltima posição do Grupo B somando apenas seis pontos, dois a mais que o lanterna CSA e cinco abaixo do Ceará, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação para a próxima fase. O time potiguar vem de derrota dentro de casa diante do Bahia pelo placar de 2 x 0.

As quatro melhores equipes de cada grupo garantem presença nas quartas de final da Copa do Nordeste. Acompanhe abaixo em tempo real todos os lances e o placar de Fortaleza x América-RN, pela oitava e última rodada da etapa classificatória:

LEIA TAMBÉM

Watford x Manchester City: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Atalanta x Bologna: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Italiano

Sassuolo x Milan: siga os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Italiano