Home Games Fortnite: Save the World passa a ser “experiência premium”

Fortnite: Save the World passa a ser “experiência premium”

Mudanças estruturais estão chegando em Fortnite

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Após três anos de desenvolvimento, a Epic Games retirou o status de “Early Acess” do Save the World em Fortnite; as mudanças foram anunciadas em detalhes, através de um comunicado oficial. 

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O comunicado publicado nesta terça-feira (30) diz: “Hoje, estamos tirando o Save the World do Acesso Antecipado e decidimos que ele continuará sendo uma experiência premium, em vez de ser gratuito. O desenvolvimento de novos conteúdos desacelerará após este lançamento oficial, mas a aventura não termina aqui para o Save the World.”

PUBLICIDADE

Também foi informado sobre a atualização de pacotes: “Todos os Fundadores pagos terão seus Pacotes de Fundadores atualizados para o próximo nível e desbloquearão todas as recompensas incluídas no pacote atualizado … grátis, cortesia da Homebase! Os proprietários da Ultimate Edition receberão o novo Metal Team Leader Pack e 8.000 V-Bucks.”

A Epic também detalhou algumas mudanças estruturais: “O rótulo antigo de Acesso Antecipado também será removido dos modos de jogo Battle Royale e Creative, um resíduo do nosso lançamento inicial do Save the World. Nos próximos meses, o Save the World não poderá mais suportar todas as próximas compras de cosméticos do Fortnite Battle Royale, mas sua biblioteca de cosméticos existente continuará funcionando nos dois modos.”

A desenvolvedora informou que continuará informando sobre alterações adicionais através de comunicados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

DE ATOR A GAMER: TONICO DE CHOCOLATE COM PIMENTA AGORA TRABALHA NO MERCADO DE GAMES

FORTNITE TEMPORADA 3 CAPÍTULO 2: SAIBA ENCONTRAR AS BÓIAS DE DEADPOOL

METAL SLUG CODE: J É PRODUZIDO POR ESTÚDIO DE POKÉMON UNITE

PUBLICIDADE