Home Futebol Após Jorge Jesus deixar o Flamengo, Gabigol se despede do treinador: “Vai estar sempre no meu coração”

Após Jorge Jesus deixar o Flamengo, Gabigol se despede do treinador: “Vai estar sempre no meu coração”

Gabigol exaltou a relação de pai e filho com o ‘Mister’

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com a saída de Jorge Jesus do Flamengo, Gabigol se despediu do treinador nas redes sociais. Sendo assim, o atacante enalteceu seu relacionamento com o treinador, algo que ultrapassou o convívio nos gramados. Dessa forma, o português assumiu um papel de pai com o jogador, cobrando e dando broncas, mas visando o crescimento do atleta em sua função dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4UFlsUk5EZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mister, Jorge, pai, coroa bonitão. Me despeço vc, mas pode ter certeza que na minha cabeça e no meu coração você sempre vai estar! Tivemos momentos lindos, tristes. Mas, sempre com a fome de vencer e de trabalhar para ser o MELHOR, e você é, o melhor do maior clube do Brasil.  Vai com Deus, e ganhe.. Porque você é isso! VENCER, VENCER, VENCER! EU TE AMO“, publicou Gabigol.

PUBLICIDADE

A mensagem comoveu os torcedores do Flamengo, que ainda não absorveram a saída de Jorge Jesus. Diante disso, o clima foi de lamentação pelo fim da parceria da dupla.

PUBLICIDADE

Veja abaixo algumas das reações.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective