Home Mídia Esportiva Galvão Bueno pede desculpas a Cafu e Zinho por críticas no tetra: “peguei pesado”

Galvão Bueno pede desculpas a Cafu e Zinho por críticas no tetra: “peguei pesado”

Narrador fez declaração em programa que o homenageia pelos 70 anos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O narrador Galvão Bueno completa 70 anos no dia 21 de julho e será homenageado no Esporte Espetacular neste domingo (19). Mas em prévia divulgada pela TV Globo o profissional surpreendeu ao pedir desculpas para dois jogadores campeões do mundo pelo Brasil: Cafu e Zinho.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4bkhVam1XeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Galvão lembrou especialmente da final da Copa do Mundo de 1994, quando Zinho começou como titular e Cafu entrou aos 20 minutos do primeiro tempo na vaga de Jorginho.

“Eu cheguei a pedir desculpas ao Cafu, por alguns comentários feitos na decisão do tetracampeonato. Queria aproveitar aqui pra pedir desculpas ao Zinho também, porque acho que, em alguns momentos peguei pesado com alguns atletas. Mas sem nenhum sentimento de diminuir a capacidade deles”, admitiu o narrador da TV Globo durante a homenagem.

Galvão voltou a citar Cafu e disse que ele e Pelé, seu companheiro de transmissão na decisão do tetra, foram longe demais com algumas críticas que caíram por terra após assistirem à reprise.

“Quero pedir desculpas ao Cafu”, admitiu o principal nome do esporte da Globo ao Esporte Espetacular.

PUBLICIDADE

“Acho que o Pelé e eu pegamos muito no pé dele na transmissão, fomos injustos. Ele correu uma barbaridade. O Bebeto teve um gol pra fazer com uma jogada dele, outro cruzamento pro Mazinho. Ele se atrapalhou de vez em quando, era garoto ainda, entrou no lugar do Jorginho. Cafu, me desculpe, peguei pesado com você.”

Cafu voltaria a conquistar uma Copa do Mundo, em 2002, e mais uma vez na voz de Galvão Bueno. O lateral, dessa vez, foi nada menos que o capitão do pentacampeonato mundial.

Leia mais:
Quem foi o “Artilheiro de Deus”, centroavante que brilhou no Grêmio e foi goleador na Espanha?

Há 21 anos Brasil atropelava o Uruguai com show de Rivaldo e conquistava Copa América

PUBLICIDADE