Home Futebol Goulart abre o jogo e revela o motivo da sua saída do Palmeiras

Goulart abre o jogo e revela o motivo da sua saída do Palmeiras

Meia-atacante exalta experiência no Palmeiras e detalhou saída repentina do clube

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Durou um pouco mais de quatro meses a passagem de Ricardo Goulart no Palmeiras. O retorno repentino do meia-atacante ao Guangzhou Evergrande, da China, em maio do ano passado, pegou os torcedores de surpresa. Em entrevista à Gazeta Esportiva, ele deu mais detalhes sobre a saída do Verdão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Goulart nega qualquer relação com a lesão sofrida aqui no Brasil, quando precisou ser submetido a uma artroscopia para a retirada de parte do menisco. Segundo ele, um grandioso projeto oferecido pelos chineses foi determinante.

PUBLICIDADE

“Cara, a decisão não teve nenhuma relação com a lesão. Eu já estava em fase final de recuperação, me sentindo bem já, e veio a oportunidade de voltar ao Guanghzou para um projeto maior, veio a chance da naturalização, de defender a seleção chinesa. E isso me atraiu muito, nem pensei duas vezes. Todos no Palmeiras entenderam que era a chance de eu realizar um sonho, quem sabe jogar uma Copa do Mundo”, afirmou o jogador.

Apesar do tempo curto no Palmeiras, Goulart nega frustração e diz que foi uma ‘experiência incrível’ defender as cores do alviverde.

“Não, nem um pouco [frustrado]. Claro que gostaria de ter feito mais, jogado mais, continuado a dar alegrias ao torcedor palmeirense, mas foi uma experiência incrível, maravilhosa. Ser recebido pela torcida lá no Allianz, poder fazer gol com a camisa do Palmeiras. Tudo isso foi muito bom pra mim e eu só tenho a agradecer a Deus e a todos envolvidos pela oportunidade que tive”, finalizou.

Em 12 partidas, Goulart marcou 4 gols.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: