O Grêmio já conhece os detalhes dos seus próximos quatro jogos na competição. Dessa forma, o time, que está com quatro pontos e na vice-liderança do grupo E da Libertadores, entrará em campo no dia 16 de setembro, fora de casa, contra a Universidade Católica. O último confronto do Tricolor Gaúcho foi em março, no clássico diante do Inter, que terminou em 0 a 0 e registrou uma grande pancadaria.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A data para o reencontro com o arquirrival, até o momento líder da chave, também já foi marcada. Em 23 de setembro, mais um GreNal válido pelo torneio promete agitar a quarta rodada. Porém, por conta da pandemia, os torcedores terão que acompanhar o duelo pela TV, já que, provavelmente, o jogo será com portões fechados.
- 16/9 às 21h30 – Universidad Católica x Grêmio (Estádio San Carlos de Apoquindo)
- 23/9 às 21h30 – Internacional x Grêmio (Beira-Rio)
- 29/9 às 21h30 – Grêmio x Universidad Católica (Arena)
- 22/10 às 21h30 – Grêmio x América Cali (Arena)
Campeão em 2017, o Tricolor busca mais um título na Libertadores. Sob o comando de Renato Gaúcho, a intenção é, primeiramente avançar na fase de grupos, para depois estar na decisão marcada para o Maracanã.
LEIA MAIS
Gilberto Gil reforça torcida pelo Bahia, mas revela “afeição” por outros cinco times brasileiros
Site cita “tendência” de saída de Lucas Silva do time titular do Grêmio
Cruel faz falta? Jael atualiza foto na web, veste camisa gremista e responde torcedor sobre saudades: “Nunca deixei de ter”

