Home Futebol Em preleção antes de jogo do Sport, Hernane motiva companheiro: “Todo jogo você estava no meu Cartola”

Em preleção antes de jogo do Sport, Hernane motiva companheiro: “Todo jogo você estava no meu Cartola”

Atacante do Sport usou o fantasy game para exaltar o colega de time

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes do Sport entrar em campo para encarar o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, Hernane realizou um discurso motivacional no vestiário. Dessa forma, a preleção contou com o atacante bastante “inflamado”, algo recorrente no futebol para os atletas se contagiarem com o clima.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxaTRYSWRsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, em certa parte do momento, o camisa 9 se dirigiu a Leandro Barcia e enalteceu o desempenho do companheiro de ataque. Para isso, ele citou as boas atuações do uruguaio em 2019, ainda quando estava no Goiás, algo que influenciou na escalação frequente do jogador no Cartola FC.

PUBLICIDADE

“Tu ‘jogou’ muito ano passado. Eu jogo Cartola. Todo jogo você estava no meu Cartola. Todo jogo. Não preciso mentir”, declarou.

Apesar do Sport ter jogado bem, o Leão acabou sendo eliminado, nos pênaltis. pelo Fortaleza. Com uma temporada irregular, o time pernambucano precisará do bom desempenho dos seus atacantes no Brasileirão.  Logo na primeira rodada, no dia 8 de agosto, a equipe tem pela frente o Ceará, na Ilha do Retiro. Agora, resta saber se Hernane continuará escalando Barcia no Cartola FC de 2020.

LEIA MAIS

Fortaleza 0 ( 4 x 1 ) 0 Sport: assista aos lances e a disputa de pênaltis da Copa do Nordeste

Semifinais da Copa do Nordeste estão definidas; veja detalhes dos confrontos

Cartola FC: Arrascaeta é o jogador mais caro do início do jogo em 2020; veja preço