Home Futebol Iniesta exalta Messi e diz que o argentino é incomparável: “Nunca vi um jogador tão decisivo quanto ele”

Iniesta exalta Messi e diz que o argentino é incomparável: “Nunca vi um jogador tão decisivo quanto ele”

Ex-companheiro de Messi exaltou o futebol do argentino

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Corriere dello Sport”, Iniesta falou sobre Messi. Apesar do Barcelona não passar por um bom momento, e o camisa 10 ter que assumir grande parte da responsabilidade no time, o espanhol não tem dúvidas sobre a qualidade do atacante. Sendo assim, em sua visão, nenhum outro jogador possui os mesmos atributos do atacante.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0a0dVVk5BUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Tem havido muita conversa sobre Messi, para mim ele é o número 1,  porque ele tem tudo. Passes, assistências, dribles, gols, espírito de equipe. Ele sabe ser decisivo em quase todos os jogos, e tem sido por anos. Eu nunca vi um jogador tão decisivo e forte quanto Messi. Leo é diferente. Todo mundo tem suas preferências. Gostamos de fazer isso, mas para mim não há comparações. Mesmo que marquem quase o mesmo número de gols”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Iniesta elogiou Ibrahimovic. No Barça, o sueco acabou não conseguindo ter o rendimento esperado, por conta de conflitos com Guardiola. Apesar disso, o ex-camisa 8 do time catalão exaltou o craque do Milan.

“Ibra pode jogar em qualquer sistema e com qualquer jogador. Um jogador como ele apenas agrega valor, um dos melhores do mundo. Sua experiência no Barcelona não foi fácil, mas compartilhar o vestiário com ele é uma grande memória”, completou.

Em relação ao seu futuro, o herói do título da Copa de 2010 não escondeu que deseja ser treinador. No entanto, ainda deseja desfrutar dos seus últimos momentos como jogador profissional no Vissel Kobe.

“Tentarei ser treinador. Mas me sinto bem, feliz, quero continuar jogando e este campeonato japonês me surpreendeu, é muito competitivo”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS