Home Futebol Italiano: Juventus pode ser campeã neste domingo; veja os jogos

Italiano: Juventus pode ser campeã neste domingo; veja os jogos

Certame italiano será concluído no início do mês de agosto, com todos os jogos programados para o mesmo horário

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Seis partidas movimentam e encerram a antepenúltima rodada do Campeonato Italiano neste domingo (26). Cotada como grande favorita a mais um título, a Juventus depende apenas de suas forças para garantir o seu 36º Scudetto, o nono de forma consecutiva.

PUBLICIDADE

O desafio de CR7 e cia é diante do Cagliari, fora de casa. Um triunfo garante o título de forma matemática à Velha Senhora, que na rodada anterior foi surpreendida pela Udinese, perdendo pelo placar de 2 a 1. No momento, a diferença entre a Juventus e a Inter de Milão é de quatro tentos, mas os nerazzurri já jogaram na rodada. Com uma vitória, os bianconeros chegam aos 83 pontos e não podem mais ser atingidos, um empate também deixa a situação do time de Turim bastante confortável.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

Em termos de Champions League, o cenário já se mostra resolvido: Juventus, Inter, Atalanta e Lazio já estão garantidos. Na Liga Europa, o cenário também está definido: Roma, Milan e Napoli estão classificados.

PUBLICIDADE

Resta somente a definição da última vaga do rebaixamento. SPAL e Brescia já estão na segunda divisão da próxima temporada, Lecce e Genoa disputam a última indesejável vaga. Com o tropeço do Genoa, o time Sallentini que joga contra o Bologna neste domingo, tem a chance de reduzir a diferença para apenas um tento, e colocar “fogo” na páreo contra a degola.

JOGOS DO ITALIANO NESTE DOMINGO (26):

BOLOGNA x LECCE (12h15)

CAGLIARI x UDINESE (14h30)

HELLAS VERONA x LAZIO (14h30)

PUBLICIDADE

ROMA x FIORENTINA (14h30)

SPAL x TORINO (14h30)

JUVENTUS x SAMPDORIA (16h45)

LEIA MAIS: