Home Futebol Landim se mostra tranquilo e avalia possível saída de Jesus: “O Flamengo confia no compromisso assumido pelo seu técnico”

Landim se mostra tranquilo e avalia possível saída de Jesus: “O Flamengo confia no compromisso assumido pelo seu técnico”

Presidente do clube carioca está confiante na permanência de Jorge Jesus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “O Jogo”, Rodolfo Landim foi questionado sobre a situação de Jorge Jesus. Apesar do interesse do Benfica, o mandatário máximo do Flamengo acredita que o treinador irá cumprir sua palavra. Isso porque na renovação contratual, acertada recentemente, o ‘Mister’ afirmou que seguiria no time até o final da temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1ajByMmhyMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Não vejo razão para isso (conversa com Jesus). Ele tem contrato por mais um ano e compromisso com os jogadores de ficar pelo menos até ao final da temporada. Eu não sei se ele fez isso (negociou com o Benfica) e, sinceramente, não me interessei em saber. O Flamengo não tomou medida alguma porque confia no compromisso assumido pelo seu técnico”, declarou.

A proposta dos Encarnados seria de quatro anos de contrato e um salário que beiraria os R$ 50 milhões no período. Além disso, a diretoria estaria disposta a contratar nomes de peso para o elenco. O objetivo principal é obter uma boa campanha na Champions League.

Por enquanto que não há um anúncio oficial, Jorge Jesus está 100% focado na decisão do Campeonato Carioca. Após a derrota nos pênaltis para o Fluminense na Taça Rio, o técnico deseja alcançar mais um troféu na temporada nos dois duelos restantes contra o Tricolor. Após os confrontos, a expectativa é que um parecer seja divulgado pelo comandante.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE