Home Futebol Leonardo rebate críticas de Juninho Pernambucano a Neymar: “Seria melhor falar sobre o clube dele”

Leonardo rebate críticas de Juninho Pernambucano a Neymar: “Seria melhor falar sobre o clube dele”

Após críticas de Juninho, o dirigente do PSG defendeu Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “The Guardian”, Juninho Pernambucano criticou a conduta de Neymar. Segundo o ídolo do Lyon, que trabalha no clube francês atualmente, o craque deixou o Barcelona por “causa do dinheiro”. Sendo assim, cobrou que o atacante demonstre gratidão ao Paris Saint-Germain, já que um grande investimento foi feito em sua contratação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Olhe para o Neymar. Ele se transferiu ao PSG só por causa do dinheiro. O PSG deu tudo a ele, tudo que ele queria, e agora ele quer sair antes do fim de seu contrato. Mas agora é tempo para dar de volta, de mostrar alguma gratidão. É uma troca, você vê. Neymar precisa dar tudo que pode no gramado, mostrar total dedicação, responsabilidade e liderança… Como jogador, ele está no top 3 do mundo, no mesmo nível que Cristiano Ronaldo e Leo Messi. Ele é rápido, forte, pode fazer gols e dar assistências como um real número 10. Mas, como pessoa, eu acho que ele é culpado, porque precisa questionar a si mesmo e crescer”, afirmou Juninho.

PUBLICIDADE

Dessa forma, a emissora “RMC Sport” procurou Leonardo para um “direito de resposta”. Sendo assim, o diretor de futebol do PSG criticou Juninho e também o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, e pediu que a dupla se preocupe apenas com o próprio time.

“Não entendo por que Aulas fala tanto sobre o PSG, e Juninho agora também fala sobre o Paris e Neymar. Seria melhor falar sobre o clube deles. Nós não falamos sobre a situação do Lyon e pedimos que o Lyon para não falar sobre nossos jogadores e nosso clube”, expressou.

LEIA MAIS