Home Futebol Meia do PSG exalta Neymar: “Está próximo de se tornar o sucessor de Messi e Cristiano Ronaldo”

Meia do PSG exalta Neymar: “Está próximo de se tornar o sucessor de Messi e Cristiano Ronaldo”

Neymar está focado na missão de escrever seu nome na história do clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à rádio “Onda Cero”, Ander Herrera enalteceu o comprometimento de Neymar no PSG. Além de ajudar dentro de campo, realizando uma ótima temporada, o brasileiro busca unir seus companheiros fora dos gramados. Sendo assim, o espanhol acredita que o camisa 10 caminha para ocupar o “trono” de Messi e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Em Neymar, vejo um cara absolutamente envolvido no projeto, tentando manter o grupo forte, organizando refeições em sua casa, além de seu aniversário. É um prazer compartilhar com ele os momentos da equipe. Eu vejo ele se aproximando de se tornar o sucessor de Messi e Cristiano Ronaldo no que diz respeito ao prêmio da Bola de Ouro”, declarou.

PUBLICIDADE

O meia também citou que Neymar, e também Mbappé, estão felizes no PSG. Portanto, em sua visão, ambos não devem sair para gigantes do futebol espanhol, situação que ficou mais difícil com a crise financeira trazida pelo coronavírus.

“Vejo eles muito envolvidos e felizes. Não tem nada a ver com o que é dito. Além disso, não acho que nem o Real Madrid nem o Barcelona possam arcar com uma operação desse calibre nessa situação (de pandemia), embora eu não seja economista desses dois clubes”, analisou.

Além dos companheiros, Ander Herrera enxerga que Hazard, atualmente no Real Madrid, também deve brigar pela Bola de Ouro.

“No meu tempo no Premier League, Hazard era um jogador de futebol diferenciado. Eu tenho muita admiração por ele. Eu o vejo lutando com Ney e Mbappé pela Bola de Ouro quando Messi e Cristiano se aposentarem”, opinou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS