Home Futebol Marcos Rocha celebra marca de 100 jogos no Palmeiras: “É um privilégio poder escrever história aqui”

Marcos Rocha celebra marca de 100 jogos no Palmeiras: “É um privilégio poder escrever história aqui”

Lateral do Palmeiras também atingiu feito importante no elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Titular absoluto do Palmeiras, Marcos Rocha alcançou a marca de 100 jogos pelo clube antes da paralisação por conta da pandemia. Sendo assim, após a volta dos jogos, o camisa 2 recebeu uma homenagem do Verdão, recebendo uma camisa personalizada pelo número. Dessa forma, sua intenção é continuar aumentando seu legado no time alviverde.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJtUkpiRHhoSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Todo jogador profissional busca marcas como a de 100 jogos por um clube da grandeza como é a do Palmeiras. É um privilégio poder escrever uma história aqui, ainda mais com a concorrência do atual elenco. Agora é continuar trabalhando para aumentar este número e buscar também mais títulos”, declarou ao site oficial do Palmeiras.

Com a assistência para Ramires, na vitória sobre o Água Santa, Marcos Rocha chegou ao seu 18º passe para gol pelo Verdão. Diante disso, ele superou Lucas Lima e igualou Willian no ranking de “maior garçom” do plantel palmeirense.

“Fico muito feliz pelos números e marcas que estou atingindo no clube. É uma dificuldade grande enfrentar adversários fortes, criar espaços e contribuir no ataque. Sempre priorizei aprimorar muito o passe e o cruzamento, e as assistências são fruto deste trabalho árduo. Alcançar marcas importantes me dá motivação para continuar evoluindo e melhorando ainda mais”, expressou.

Presença garantida no duelo contra o Santo André, o lateral deseja que o Palmeiras alcance o título do Paulistão.

PUBLICIDADE

“Dá uma ansiedade, um friozinho na barriga. Foram quatro meses sem atuar e agora tem um jogo importante de mata-mata pela frente. Mesmo sem a nossa torcida, vamos tentar nos beneficiar do fator casa e buscar o resultado, pois nosso objetivo maior é o título estadual”, contou.

LEIA MAIS