Marcos Rocha celebra marca de 100 jogos no Palmeiras: “É um privilégio poder escrever história aqui”

Lateral do Palmeiras também atingiu feito importante no elenco

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Titular absoluto do Palmeiras, Marcos Rocha alcançou a marca de 100 jogos pelo clube antes da paralisação por conta da pandemia. Sendo assim, após a volta dos jogos, o camisa 2 recebeu uma homenagem do Verdão, recebendo uma camisa personalizada pelo número. Dessa forma, sua intenção é continuar aumentando seu legado no time alviverde.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Todo jogador profissional busca marcas como a de 100 jogos por um clube da grandeza como é a do Palmeiras. É um privilégio poder escrever uma história aqui, ainda mais com a concorrência do atual elenco. Agora é continuar trabalhando para aumentar este número e buscar também mais títulos”, declarou ao site oficial do Palmeiras.

Com a assistência para Ramires, na vitória sobre o Água Santa, Marcos Rocha chegou ao seu 18º passe para gol pelo Verdão. Diante disso, ele superou Lucas Lima e igualou Willian no ranking de “maior garçom” do plantel palmeirense.

“Fico muito feliz pelos números e marcas que estou atingindo no clube. É uma dificuldade grande enfrentar adversários fortes, criar espaços e contribuir no ataque. Sempre priorizei aprimorar muito o passe e o cruzamento, e as assistências são fruto deste trabalho árduo. Alcançar marcas importantes me dá motivação para continuar evoluindo e melhorando ainda mais”, expressou.

Presença garantida no duelo contra o Santo André, o lateral deseja que o Palmeiras alcance o título do Paulistão.

“Dá uma ansiedade, um friozinho na barriga. Foram quatro meses sem atuar e agora tem um jogo importante de mata-mata pela frente. Mesmo sem a nossa torcida, vamos tentar nos beneficiar do fator casa e buscar o resultado, pois nosso objetivo maior é o título estadual”, contou.

LEIA MAIS