Home Futebol Renovação contratual de Gustavo Gómez com o Palmeiras é registrada no BID

Renovação contratual de Gustavo Gómez com o Palmeiras é registrada no BID

Palmeiras acertou a extensão do vínculo do zagueiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após um longo período de negociações, o Palmeiras definiu a permanência de Gustavo Gómez. Sendo assim, o novo contrato foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O paraguaio assinou com o Verdão até junho de 2024. Porém, nos registros, a conclusão do acordo ficou até o final de 2021, duração marcada em seu visto de trabalho.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com a notícia, o Palmeiras teve condições de realizar uma nova inscrição do zagueiro na FPF (Federação Paulista de Futebol). Diante disso, como o prazo ainda se encerrava nesta terça (28), a definição do acerto garantiu a inclusão do jogador no grupo de atletas do clube no Estadual.

Enquanto esteve fora, a zaga do Verdão foi formada por Vitor Hugo e Felipe Melo. Portanto, Vanderlei Luxemburgo terá a opção de escalar Gustavo Gómez ao lado do camisa 30, dupla que iniciou a temporada. Contra o Santo André, em jogo marcado para quarta (29), o Alviverde tentará garantir vaga nas semifinais do Paulistão.

LEIA MAIS