Home Games Marvel’s Iron Man VR: assista ao trailer de lançamento

Marvel’s Iron Man VR: assista ao trailer de lançamento

O PS VR recebe o game baseado em quadrinhos Marvel’s Iron Man VR

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi revelado pela Marvel Games e Sony Interactive o trailer de lançamento de Marvel’s Iron Man VR, com mais detalhes do jogo, que será lançado no próximo dia 03 de junho, exclusivamente para PlayStation 4.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo a sinopse divulgada pelos desenvolvedores, “anos após se aposentar do seu papel como fabricante de armas, Tony Stark agora veste seu traje para lutar contra Ghost e Living Laser, que uniram seus poderes em busca de acabar com Stark e suas indústrias de uma vez por todas.”

PUBLICIDADE

O jogador precisará utilizar os dois controles do Playstation Move para controlar a ação, ativando os jatos propulsores do Homem de Ferro, ao voar pelos céus.

Para os que querem experimentar o game antes de adquirir, uma demo gratuita estará disponível na Playstation Store. No conteúdo, que inclui a missão tutorial “Malibu”, um filme interativo e mais três missões adicionais.

Assista ao trailer aqui:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

DE ATOR A GAMER: TONICO DE CHOCOLATE COM PIMENTA AGORA TRABALHA NO MERCADO DE GAMES

FORTNITE TEMPORADA 3 CAPÍTULO 2: SAIBA ENCONTRAR AS BÓIAS DE DEADPOOL

METAL SLUG CODE: J É PRODUZIDO POR ESTÚDIO DE POKÉMON UNITE

PUBLICIDADE