Home Mídia Esportiva Mauro Cezar detona atuação do Corinthians mesmo com vitória em dérbi: “parecia time pequeno”

Mauro Cezar detona atuação do Corinthians mesmo com vitória em dérbi: “parecia time pequeno”

Comentarista não perdoou equipe recuada no segundo tempo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 com gol de Gil, se mantém vivo no Paulistão, fez a alegria dos torcedores, mas o comentarista Mauro Cezar Pereira detonou a atuação da equipe vitoriosa no clássico.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4YW84MGd5dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Parecia time pequeno contra time grande. Cássio fazendo boas defesas. Primeiro tempo foi aceitável, mas segundo tempo ruim. Tirando o prazer da vitória sobre o rival, independente do nível de atuação, o Corinthians não apresentou nada para deixar o torcedor animado”, detonou o comentarista durante o Linha de Passe, da ESPN Brasil.

O jornalista, porém, relevou o período de inatividade. Mesmo assim seguiu com as críticas e criticou a armação de jogadas do time de Tiago Nunes.

“É um jogo, voltando da inatividade, não significa algo definitivo. Pode melhorar, precisa melhorar. Para piorar não vai ser fácil. Corinthians foi fraco como um todo. O segundo tempo muito ruim”, apontou mais uma vez o comentarista da ESPN durante o programa.

“Abraçou o resultado de 1 a 0, assumiu a inferioridade e ficou defendendo. Não tinha saída para o ataque. Resultado bom, mas nenhum sinal de progresso. Não dá para tirar grandes conclusões.”

PUBLICIDADE

O Corinthians torce para o Guarani não vencer nenhum de seus dois jogos finais da primeira fase e precisa vencer o Oeste no domingo (26) para chegar a uma improvável classificação. O Red Bull Bragantino já é o líder isolado do grupo.

Leia mais:
Quem foi o “Artilheiro de Deus”, centroavante que brilhou no Grêmio e foi goleador na Espanha?

Competição de estrelas! 18 craques que estiveram na Copa América de 99 e talvez você não lembre

Só com a Seleção? relembre 10 narrações históricas de Galvão Bueno em jogos de clubes brasileiros

PUBLICIDADE