Home Outros Esportes Adam Silver e Joel Embiid assumem que segurança da “bolha” para temporada da NBA preocupa

Adam Silver e Joel Embiid assumem que segurança da “bolha” para temporada da NBA preocupa

Comissão da NBA e jogador do Philadelphia 76ers destacam que local isolado para complemento da temporada preocupa todos os envolvidos no certame

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A National Basketball League (NBA) foi uma das pioneiras entre as major leagues (ligas de esportes americanos) em declarar como faria para completar a temporada 2019/2020. Todo o restante da temporada será jogado em Orlando, no complexo esportivo da Disney. A “bolha”, como está sendo chamada a localidade, porém, não é uma solução perfeita. Ao menos é o que apontam Joel Embiid, pivô e ala-pivô do Pniladelphia 76ers, e Adam Silver, comissário da instituição.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista coletiva via internet, Adam Silver não escondeu o receio. “Nós não ficaremos surpresos se nas primeiras chegadas em Orlando tivermos novos atletas testando positivo. O cenário mais preocupante é quando eles entrarem no campus, passarem pela quarentena e então tivermos testes positivos. Aí teremos um problema. Novos casos nos fariam ver que temos um buraco em nossa bolha e que nossa quarentena não está funcionando bem, o que é muito preocupante”, destacou o comissão da NBA.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Embiid

O atleta do 76ers chegou a relatar que não crê na boa vontade dos companheiros de profissão. “Não acho que vai ser seguro. Eu sei que vou fazer a coisa certa. Eu só jogo videogames. Não confio nesses outros caras para fazer o mesmo. Não sou um grande fã da ideia. Mas então, novamente, vou fazer meu trabalho. Não vou desapontar a cidade… mas eu não gosto da ideia”, finalizou o atleta da NBA em entrevista ao Bucks County Courier Times.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador