Home Futebol Nenê cita vantagem do Flamengo, mas não condena “atraso” pela volta aos treinos: “Primeiro a vida, depois pensar em ganhar”

Nenê cita vantagem do Flamengo, mas não condena “atraso” pela volta aos treinos: “Primeiro a vida, depois pensar em ganhar”

Para Nenê, o Fluminense pode desbancar o rival na decisão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista coletiva, Nenê projetou a final da Taça Rio. Nesta quarta-feira (8), no Maracanã, Fluminense e Flamengo prometem fazer um confronto eletrizante. Dessa forma, o meia citou que o Rubro-Negro está em vantagem física por ter voltado aos treinos de forma “antecipada”, mas não condenou o Tricolor das Laranjeiras por adiar o retorno aos trabalhos por conta da pandemia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvSFQxdEJxMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sabemos que fisicamente estão melhores que a gente, é uma questão de mentalidade. Nós estamos com a cabeça tranquila, fizemos na nossa opinião o melhor em prol das nossas vidas. Primeiro a vida, depois pensar em ganhar alguma coisa. Continuo nessa afirmação, contrariedade de estar voltando antes que seria o correto. É simplesmente a minha opinião”, declarou.

PUBLICIDADE

“A gente vai ter que fazer valer dentro de campo, mostrar força mental, qualidade, união… A pressão realmente é muito grande, eles são favoritos, e nós demonstrarmos que dentro de campo tudo pode acontecer, está 0 a 0 ainda o jogo. Somos nós de sabermos tirar essa parte e não pensar no que estamos em dificuldade, mas no que estamos progredindo, fazer em relação ao jogo e conquistar a Taça Rio, que é o nosso objetivo”, completou.

Além disso, Nenê não escondeu que se sente incomodado próximo de um hospital de campanha, já que também teve coronavírus. Mesmo assim, como é seu trabalho, quer faturar o troféu da Taça Rio para o Fluminense ganhar moral na sequência da temporada.

“Fico triste de ter que jogar com tantas pessoas ali do lado estarem em uma situação complicada, critica, mas é o nosso trabalho e continuo acreditando que é um pouco cedo para a gente estar jogando, até por conta do tempo para iniciar o Brasileiro. É só um título de turno, mas seria importante, ainda mais contra o Flamengo. Nos daria confiança para a sequência da temporada”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Nenê volta a treinar após se recuperar do coronavírus

Transmissão da final da Taça Rio será transmitida na FluTV