Home Futebol Neymar confia em “temporada perfeita” pelo PSG: “O time está confiante e unido”

Neymar confia em “temporada perfeita” pelo PSG: “O time está confiante e unido”

Clube francês confia no talento de Neymar para conquistar mais títulos

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após as conquistas do Campeonato Francês e da Copa da França, o PSG deseja coroar a “temporada perfeita” com mais dois troféus. Primeiramente, o clube entra em campo diante do Lyon, pela decisão da Copa da Liga Francesa, e em agosto a equipe de Tuchel terá pela frente a reta final da Champions League. Sendo assim, Neymar acredita que o time tem condições de vencer os torneios seguintes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpSmh5RFNYViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nossa equipe fez bons amistosos nesse retorno e ganhou mais um título. Foi importante voltar a jogar depois de quatro meses para recuperar o entrosamento e voltar ao estágio que a gente estava antes da parada. Temos quatro finais pela frente. Vencemos a Copa da França e temos a Copa da Liga, além dos três jogos da Liga dos Campeões. Cada jogo é uma final pra nós e esse é o nosso espírito. Entramos sempre para vencer. O time está confiante e unido“, declarou por meio da sua assessoria.

“Como disse, entramos em campo sempre para vencer. Sobre os números, é claro que eu fico feliz. Mas é óbvio que essa confiança e a união da equipe refletem no meu desempenho individual. Então, fico ainda mais satisfeito. É a soma de tudo isso, do desempenho individual de todo mundo e um time forte que vai levar a gente a conquistar títulos”, completou.

Nos jogos contra Lyon e Atalanta, o PSG não poderá contar com Mbappé, machucado. Portanto, Neymar precisa assumir a responsabilidade mais do que nunca, já que deve ser a grande referência do time nos duelos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective