Home Futebol Neymar confia em “temporada perfeita” pelo PSG: “O time está confiante e unido”

Neymar confia em “temporada perfeita” pelo PSG: “O time está confiante e unido”

Clube francês confia no talento de Neymar para conquistar mais títulos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após as conquistas do Campeonato Francês e da Copa da França, o PSG deseja coroar a “temporada perfeita” com mais dois troféus. Primeiramente, o clube entra em campo diante do Lyon, pela decisão da Copa da Liga Francesa, e em agosto a equipe de Tuchel terá pela frente a reta final da Champions League. Sendo assim, Neymar acredita que o time tem condições de vencer os torneios seguintes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpSmh5RFNYViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Nossa equipe fez bons amistosos nesse retorno e ganhou mais um título. Foi importante voltar a jogar depois de quatro meses para recuperar o entrosamento e voltar ao estágio que a gente estava antes da parada. Temos quatro finais pela frente. Vencemos a Copa da França e temos a Copa da Liga, além dos três jogos da Liga dos Campeões. Cada jogo é uma final pra nós e esse é o nosso espírito. Entramos sempre para vencer. O time está confiante e unido“, declarou por meio da sua assessoria.

“Como disse, entramos em campo sempre para vencer. Sobre os números, é claro que eu fico feliz. Mas é óbvio que essa confiança e a união da equipe refletem no meu desempenho individual. Então, fico ainda mais satisfeito. É a soma de tudo isso, do desempenho individual de todo mundo e um time forte que vai levar a gente a conquistar títulos”, completou.

Nos jogos contra Lyon e Atalanta, o PSG não poderá contar com Mbappé, machucado. Portanto, Neymar precisa assumir a responsabilidade mais do que nunca, já que deve ser a grande referência do time nos duelos.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE