Home Futebol Rivaldo exalta “amadurecimento” de Neymar: “Jogador espetacular que pode ganhar duas ou três Bolas de Ouro”

Rivaldo exalta “amadurecimento” de Neymar: “Jogador espetacular que pode ganhar duas ou três Bolas de Ouro”

Ex-jogador acredita que Neymar decidiu focar 100% na sua carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net”, Rivaldo avaliou o desempenho de Neymar. Na atual temporada, o brasileiro vem acumulando ótimas atuações, deixando de lado polêmicas extracampo e também não sofreu nenhuma lesão grave. Sendo assim, o pentacampeão do mundo acredita que o atacante tem grandes chances de conquistar a Bola de Ouro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0VVFVZnJ5eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O Neymar vem sendo muito elogiado nos últimos meses por sua postura mais profissional que o tem colocado longe de polêmicas e quezílias com outros jogadores, e eu acho que tudo tem o seu tempo. Sinceramente, não creio que isso seja fruto da sua idade ou de um amadurecimento súbito, simplesmente considero que ele decidiu focar em jogar futebol e deixar tudo o resto para trás”, declarou.

“A carreira do Neymar tem sido muito rápida e ele já tem 28 anos, então talvez tenha sentido que precisa se concentrar para voltar a ser aquele jogador espetacular que facilmente poderá ganhar uma Bola de Ouro, na verdade diria até duas ou três. Não é fácil para um jogador se focar exclusivamente em sua carreira quando há tanta fama e dinheiro girando em seu redor, no entanto, ele parece estar muito mais controlado agora e sendo apenas notícia dentro de campo, algo que me deixa muito feliz“, completou.

SITUAÇÃO DE ARTHUR

Além disso, Rivaldo analisou a situação de outro brasileiro. Após ter acertado com a Juventus, Arthur não foi mais utilizado por Setién, e pediu para rescindir seu contrato com o Barcelona. Portanto, o antigo camisa 10 do time catalão citou que a situação não foi bem administrada pelo clube.

“Esse é mais um problema interno do clube, e acredito que terá sido mais a diretoria a dar essas instruções para o técnico de o colocar como última opção do meio-campo, pois da parte do técnico eu penso que ele sempre quer os melhores jogadores disponíveis, e é claro que o Arthur tem qualidade para ajudar o time”

PUBLICIDADE

Ele não tem culpa que o Barcelona tenha negociado sua saída, então, é triste ver como tudo isso está terminando. Certamente que o Arthur imaginava uma estadia bem mais meritória no Barcelona quando assinou vindo do Grêmio”, expressou.

LEIA MAIS