Home Futebol Novo Hamburgo x Grêmio: Saiba tudo sobre a partida do Gauchão

Novo Hamburgo x Grêmio: Saiba tudo sobre a partida do Gauchão

Novo Hamburgo x Grêmio jogam pela rodada final do segundo turno do Campeonato Gaúcho

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O segundo turno do Campeonato Gaúcho encerra neste meio de semana sua primeira fase. Nesta quarta-feira (29), uma das partidas a serem realizadas é Novo Hamburgo x Grêmio, às 15h.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsUWRqYnBTcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Torcedores.com irá mostrar os detalhes da partida e como cada time irá entrar em campo neste Novo Hamburgo x Grêmio.

PUBLICIDADE

Novo Hamburgo

Segundo colocado do Grupo A, com sete pontos, o Nóia tem de vencer para se classificar para as semifinais. Em caso de empate em derrota, terá de torcer contra o Juventude, seu principal rival na briga por uma das vagas da chave na próxima fase.

O técnico Márcio Nunes deve contar com seus principais jogadores visando esta decisão para a equipe. O treinador não tem muitas dúvidas para armar o time pensando em tentar surpreender o Tricolor.

O Novo Hamburgo que deve entrar em campo nesta quarta é formado por Jacson; Gian Costa, Diego Ivo, Moisés e Geovane; Chicão, Bertotto, William Schuster e Zé Mário; Juba e Kairon

PUBLICIDADE

Grêmio

O Tricolor está praticamente classificado para as semifinais. O Tricolor de Renato Portaluppi tem 13 pontos no Grup B e é o líder da chave. A motivação para esta partida é a de terminar de vez a primeira fase como o primeiro colocado de se grupo.

Renato deve escalar um Grêmio sem muitos titulares para esta partida. Cortez, que está afastado depois de ter resultado positivo em exame para o coronavírus, é a principal ausência. São três dúvidas para o treinador, duas no meio-campo (entre Maicon e Lucas Araújo e entre Rildo e Luciano. No ataque, Luciano disputa vaga com Isaque;

Para este Novo Hamburgo x Grêmio, o Tricolor deve entrar em campo com <strong>Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Guilherme Guedes; Maicon (Lucas Araújo), Darlan, Rildo (Luciano) e Thaciano; Pepê e Luciano (Isaque)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Renato deixa recado emocionado lamentando a morte de Rodrigo Rodrigues; David Braz lembra resenha com o amigo

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Grêmio)