Home Futebol Palmeiras tem vínculo reativado com Deyverson; torcedores se dividem

Palmeiras tem vínculo reativado com Deyverson; torcedores se dividem

Centroavante tem contrato com o Verdão até 2022, mas ainda não sabe se permanece

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Após o fim do empréstimo com o Getafe, da Espanha, o centroavante Deyverson está de volta ao Palmeiras para cumprir o restante do contrato, que termina somente em junho de 2022. O nome do jogador de 29 anos apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (24) e a notícia dividiu os torcedores palmeirenses.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

palmeiras

Deyverson foi emprestado pelo Verdão ao time espanhol no início desta temporada, com a possibilidade do atacante permanecer em definitivo na Europa, mas a pandemia do coronavírus atrapalhou os planos do clube. O atleta teria que ser comprado por ¨milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões acertado na época) caso marcasse nove gols e disputasse mais de 50% de jogos no período de empréstimo.

No entanto, ele marcou apenas um gol e acabou dispensado antes do fim das competições europeias, pois o Getafe avisou que não teria dinheiro para bancar a permanência.

Desta forma, o Palmeiras está liberado para inscrever o atacante no Campeonato Paulista a partir das quartas de final – regulamento prevê a troca de até quatro jogadores entre os inscritos. O clube, no entanto, ainda não definiu o que fazer.

PUBLICIDADE

Deyverson está de férias até o fim de julho.

Torcedores do Palmeiras se dividem sobre possibilidade de volta de Deyverson. Confira a repercussão nas redes sociais:

https://twitter.com/luccaspinheiro_/status/1286672887106154497?s=20

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE