Home Games Pokémon GO: Gastly é o destaque do Dia Comunitário de julho

Pokémon GO: Gastly é o destaque do Dia Comunitário de julho

O mobile Pokémon GO terá o monstrinho Gastly como destaque do Dia Comunitário de julho

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Gastly foi o vice-campeão em uma recente enquete realizada pela Niantic, sendo escolhido o destaque do Dia Comunitário de julho em Pokémon GO, que terá diversas novidades e bônus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O evento acontecerá no domingo, 19 de julho de 2020, das 11h às 17h, no horário local, no que Gastly aparecerá mais frequentemente na natureza, com chances de aparecer em versão Brilhante.

Ao evoluir Haunter (forma evoluída de Gastly) durante o evento ou até duas horas depois será possível obter um Gengar que conheça Soco Sombrio. Outra novidade é que, ao tirar fotos (função Retrato GO) durante o Dia Comunitário renderá uma surpresa.

PUBLICIDADE

Além disso, haverá uma caixa especial Combo Dia Comunitário, com 30 Ultra Bolas, um MT ataque ágil de elite, dois incensos e duas Superincubadoras. Por US$ 1 (ou o nível de preço equivalente na moeda local), os jogadores poderão acessar uma história de pesquisa especial exclusiva do Dia Comunitário: O Grande Gastly.

Os ingressos deverão ser disponibilizados por um curto período, e desta feita, a pesquisa especial não incluirá uma medalha no jogo.

Como bônus, os ovos precisarão de uma distância para chocar Ovo de 1/4 quando colocados nas Incubadora de Ovo durante o período do evento, mas não será acumulado com outros bônus de distância para chocar Ovo ativos; o incenso ativado durante o evento durará três horas.

É importante lembrar que é preciso ativar o modo Sincroaventura para aproveitar o bônus de distância para chocar Ovo de 1/4 no Dia Comunitário de Gastly.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS