A postura do Grêmio em aceitar emprestar o seu CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, para a possível utilização de outros clubes está mantida. Ciente das dificuldades de logística para a continuidade do Gauchão, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr abriu esse posicionamento neste domingo, mas fez uma observação: não quer adereços de outros times no estádio.
Neste domingo, o campo foi bastante elogiado pelo técnico Renato Portaluppi no empate do Grêmio em 1×1 com o Ypiranga. O estádio foi decorado com várias faixas e bandeiras da torcida gremista, algo, desde já, vetado por Bolzan a outros clubes que forem jogar ali.
“Se a FGF requisitar o nosso CT pro jogo de qualquer outro clube, como já fez uma consulta, cederemos. A única coisa que vamos pedir é que não seja colocado nenhum tipo de adereço no CT do Grêmio”, explicou o mandatário em live com a Rádio Galera.
“Se a Federação requisitar o nosso CT pro jogo de qualquer outro clube, como já fez uma consulta, cederemos. A única coisa que vamos pedir é que não seja colocado nenhum tipo de adereço no CT do Grêmio.”
– Romildo Bolzan em live com a Rádio Galera.
? Lucas Uebel / Grêmio FBPA pic.twitter.com/U0piDtMAcZ
— Soccer News Grêmio (@SoccerGremio) July 27, 2020
O possível empréstimo ao Inter, que deve confirmar Alvorada como palco da partida contra o Aimoré, repercutiu bastante na web entre os gremistas durante o domingo. A direção colorada chegou a afirmar que, se fosse o contrário, faria o “mesmo” e liberaria o seu CT ao rival.
Grêmio, do presidente Bolzan, já está classificado
Em busca do tricampeonato gaúcho, o Grêmio garantiu neste domingo a classificação matemática à semi do returno, estando com 13 pontos no Grupo B. Ainda a ser confirmado pela FGF, o jogo contra o Novo Hamburgo deverá ser quarta-feira, 21h30, em Bento Gonçalves.
LEIA MAIS:
O que diz o presidente da FGF após a irritação de D’Alessandro no Gre-Nal
Cavalo cansado? Maicon manda indireta a Baldasso, e Jean Pyerre também critica o jornalista
Siga o autor:

