Home Futebol Andrés Sanchez lamenta pedido de Denilson para o São Paulo “entregar” o jogo e prejudicar o Corinthians

Andrés Sanchez lamenta pedido de Denilson para o São Paulo “entregar” o jogo e prejudicar o Corinthians

Presidente do Corinthians não concordou com a conduta do ex-jogador

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista coletiva, Andrés Sanchez avaliou a última rodada da fase de grupos do Paulistão. Em situação bastante crítica na competição, o Corinthians precisa vencer o Oeste e torcer para o São Paulo tirar pontos do Guarani. Dessa forma, o presidente do Timão lamentou o fato de Denilson, ex-jogador do Tricolor Paulista, sugerir que Fernando Diniz entre com um “time de garotos” para facilitar o triunfo do Bugre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu acredito em mala branca, mas o Corinthians nunca precisou, nunca fez. O Corinthians tem obrigação de ganhar os jogos, sem se preocupar com terceiros. O Denilson, da Bandeirantes, fica falando, pedindo pra (o São Paulo) entregar, é difícil ouvir isso de jornalista, mas faz parte do folclore do futebol. O Corinthians não tem nada a ver com o São Paulo. Se quiser entrar com sub-15, sub-20, sub-30, pode entrar. Nós temos que fazer nosso jogo, ganhar do Oeste, que não vai ser fácil. O Oeste vai dar a vida, e não vamos também. Mas nossa programação continua a mesma. Folga segunda, terça e quarta. E se mudar algo no domingo (classificação), a gente muda (a programação)”, declarou.

“Fernando Diniz é um ótimo treinador, nova geração, se ele quiser entrar com sub-15, sub-17, o problema é dele, não vai ter especulação nenhuma aqui. Futebol se resolve no campo“, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlbGpLYzFKciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Andrés Sanchez atribuiu o momento complicado devido ao que foi apresentado pelo Corinthians na temporada. Mesmo assim, deixou claro que o clube está focado em vencer seu jogo.

“Fizemos apenas dois jogos bons no ano, então não estamos preocupados com o que o São Paulo vai fazer, temos que fazer a nossa parte. Nossa programação continua a mesma. Estamos preocupados com o Corinthians, iremos fazer de tudo para ganhar o jogo“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Denílson brinca e sugere que São Paulo entre em campo contra o Guarani com time sub-23 para tentar ‘prejudicar’ o Corinthians

Better Collective