Após a derrota para o Mirassol, torcedores do São Paulo se reuniram nos arredores do CT da Barra Funda para protestar. Sendo assim, palavras de ordem foram gritadas, entre elas o relato de que os tricolores estavam cansados de “times amarelões”. Porém, em denúncia feita por uma das pessoas no local, seguranças do clube teriam, supostamente, disparado tiros como forma de repreensão.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIckdYaGpXMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Tá vendo o que o São Paulo faz ‘com nós?’. Mandaram o segurança dar tiro. É isso que o São Paulo. ‘Nós protesta’ e os caras mandar dar tiro”, afirmou o torcedor.
Madrugada tensa no CT da Barra Funda: pic.twitter.com/hGgyQwObvN
— Daniel Perrone ♔ (@danielperrone) July 30, 2020
“Não é mole, não, estou cansado de time amarelão” e “Oh, oh, oh, muito respeito com a camisa tricolor, filha da p…”, também foram usados como forma de protestar contra a atual situação do clube.
Protesto de alguns torcedores no CT da Barra Funda. pic.twitter.com/0L0ufNWyVH
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) July 30, 2020
Em contato com a reportagem do Torcedores.com, o São Paulo revelou que está apurando os fatos. Enquanto isso, um B.O foi registrado por conta de vandalismo e tentativa de invasão no CT.
“O São Paulo registrou boletim de ocorrência pelos atos de vandalismo e tentativa de invasão ao CT da Barra Funda e o caso está sob os cuidados da Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade)”, afirmou o clube.
Depois da eliminação do Campeonato Paulista, o São Paulo irá se preparar visando a estreia no Brasileirão. Fora de casa, o Tricolor encara o Goiás no dia 9 de agosto. Até o momento, apesar das críticas, Fernando Diniz foi mantido no cargo de treinador.
LEIA MAIS

