Home Futebol Quiz: você sabe tudo sobre a Copa do Mundo 2010?

Quiz: você sabe tudo sobre a Copa do Mundo 2010?

Mundial de 2010 teve as duas Coreias disputando o evento pela primeira vez na história

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Há exatos oito anos, a Espanha conquistava o seu primeiro título em sua trajetória em disputas de Copa do Mundo. Apesar da derrota na rodada inicial para a Suíça, os comandados de Vicente del Bosque embalaram na competição, despachando outros gigantes. O Mundial de 2010, também representou um debute para o continente africano, que recebeu o evento máximo do futebol pela primeira vez.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Naquela ocasião, a Seleção Brasileira acabou parando nas quartas de final, tendo a Holanda de Robben, Sneidjer e Van Persie como algoz. Anfitrião da Copa do Mundo, a África do Sul comandada por Joel Santana acabou não passando da primeira fase. No entanto, a seleção de Gana representou muito bem o continente, e só veio cair nas quartas, em partida emblemática contra o Uruguai.

Você se lembra dos principais destaques daquele Mundial? Faça um teste abaixo e descubra se seus conhecimentos estão afiados.

PUBLICIDADE

[playbuzz-item item=”732e66f8-2809-466d-9242-e94fc4b552bc” wp-pb-id=”838279″]

LEIA MAIS: