Home Mídia Esportiva Real Madrid x Getafe: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Real Madrid x Getafe: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

O Real Madrid quer assegurar a liderança na reta final da La Liga e enfrenta o Getafe, que busca encostar no G4

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (2), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Real Madrid recebe o Getafe no estádio Alfredo Di Stéfano, em duelo que encerra a 33ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, e que será transmitido ao vivo pelo canal FOX Premium.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira como foi o último treino comandado por Zidane para o duelo entre Real Madrid e Getafe, válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol de 2019/2020

 

O FOX Premium é um canal fechado do Grupo FOX que detém os direitos de transmissão de competições internacionais no Brasil e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O que está em jogo e o retrospecto

Os merengues lideram a competição com 71 pontos, um a mais que o Barcelona, o segundo colocado e que já entrou em campo pela 33ª rodada no empate em 2 x 2 com o Atlético de Madrid. Sendo assim, a vitória em casa contra o Getafe daria à equipe de Zidane uma vantagem ainda maior sobre o arquirrival.

Seu oponente, o Getafe, vem de vitória diante da Real Sociedad por 2 x 1 e se encontra no sexto lugar com 52 pontos, cinco abaixo do Sevilla, que ocupa a quarta posição e fecha a zona de classificação para a Champions League.

Na última partida entre os dois times, o Real Madrid venceu o Getafe fora de casa por 3 x 0 (Foto: Víctor Carretero/ Real Madrid CF/ realmadrid.com)

Na última partida entre os dois times, o Real Madrid venceu o Getafe fora de casa por 3 x 0 (Foto: Víctor Carretero/ Real Madrid CF)

“São 18 pontos em disputa. Até matematicamente não sermos campeões, temos que continuar com a mesma energia. Os rivais farão todo o possível para vencer suas partidas (…) Não ganhamos absolutamente nada. O Getafe vai tornar as coisas complicadas para nós, mas vamos tentar vencer”, declarou Zidane, técnico do Real Madrid.

Os dois clubes já se enfrentaram em 29 oportunidades e o retrospecto é totalmente favorável ao time de Madrid, que possui 21 vitórias contra apenas cinco triunfos do Getafe, mais três empates. O último confronto entre ambos aconteceu em janeiro deste ano no estádio Coliseum Alfonso Pérez, pela 19ª rodada da La Liga, e os donos da casa foram derrotados pelos Blancos pelo placar de 3 x 0.

PUBLICIDADE

Real Madrid x Getafe

33ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Quinta-feira, 2 de julho, às 17h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid, na Espanha

Provável escalação do Getafe: Soria, Suarez, Xabier Etxeita, Chema e Olivera; Arambarri, Nyom, Cucurella e Maksimovic; Hugo Duro e Jaime Mata; treinador: José “Pepe” Bordalás

Provável escalação do Real Madrid: Courtois, Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Valverde e Toni Kroos; Isco, Hazard e Karim Benzema; treinador: Zinedine Zidane

PUBLICIDADE

Arbitragem: Juan Martinez Munuera (árbitro), Alfredo Rodríguez Moreno e Pablo González Fuertes (assistentes)

Como assistir ao vivo: canal FOX Premium

LEIA MAIS

Manchester City x Liverpool: como assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO

Barcelona seca Real Madrid após tropeço em semana decisiva para o Espanhol; veja calendário dos times

De cabeça e com as duas pernas, relembre o “hat-trick” de Rodrygo contra o Galatasaray