Após a vitória do Grêmio sobre o Internacional, pela retomada do Estadual, Renato Gaúcho justificou a ausência de Cortez no time titular. Dessa forma, o treinador acabou “entregando” que o lateral testou positivo para o coronavírus. Sendo assim, Guilherme Guedes atuou no setor e ganhou elogios do treinador.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIaFdNMDNDUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Hoje, no momento que nós perdemos o Cortez devido à Covid, não pensei duas vezes. O Guilherme Guedes está no profissional e tem treinado bem”, disse o técnico gremista. Hoje a oportunidade apareceu pro Guedes e ele foi muito bem, aqui ninguém é dono da camisa. Hoje ele está brigando com o Cortez, que infelizmente teve o problema da Covid”, declarou.
Além disso, Matheus Henrique e Jean Pyerre, autor do gol da vitória, também ganharam elogios de Renato Gaúcho. A tendência é que ambos sigam entre os titulares na sequência da competição.
“Não é surpresa o Matheus Henrique ter tomado contado do meio-campo hoje. Ele vem crescendo muito de produção. O Jean Pyerre é muito talentoso. Qualidade muito grande com a bola no pé. É muito parecido com o Luan, e as cobranças também são. Ele precisa aproveitar mais o talento e precisa participar mais da partida sem a bola”, acrescentou.
LEIA MAIS

