Home Extracampo Ribéry tem casa assaltada e desabafa nas redes sociais: “Em choque”

Ribéry tem casa assaltada e desabafa nas redes sociais: “Em choque”

Ribéry teve sua casa assaltada na Itália e acabou perdendo bens materiais preciosos. Após o susto, jogador afirmou que está em choque e não garantiu permanência no país

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

O experiente meio-campista Franck Ribéry passou por apuros nesse final de semana, sua casa na Itália foi assaltada, os ladrões levaram objetos de valor e o atleta da Fiorentina gravou como ficou sua casa após o acontecimento.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiTVlSMVRFTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Após quase 10 anos na Alemanha, onde defendeu o Bayern de Munique, Ribéry decidiu trocar de vida e se aventurar no modesto Fiorentina, da Itália, o jogador está desde o ano passado na ‘Bota’ e em pouco tempo acabou sendo alvo da violência no país. Sua casa em Florença acabou assaltada nesse final de semana, mas, a situação não foi tão grave assim já que nem o atleta e nem sua família estava em casa.

PUBLICIDADE

Após o acontecimento, Ribery desabafou nas redes sociais e não deixou claro seu prosseguimento na Itália:

“Minha esposa perdeu algumas malas, algumas joias, mas isso não é essencial. Fico em choque pelo sentimento de vulnerabilidade que não passa. Graças a Deus minha esposa e meus filhos estavam seguros. Mas como ter confiança hoje depois disso? Não corro atrás dos milhões, graças a Deus não nos falta nada. Por outro lado, sempre corro atrás da bola, porque sou apaixonado. Mas paixão ou não, minha família vem em primeiro lugar e tomaremos as decisões necessárias para o nosso bem-estar”, escreveu.

O jogador ainda postou um vídeo de como parte de sua casa ficou após o assalto:

PUBLICIDADE

A Fiorentina, clube que Ribery defende mostrou-se solidário ao atleta e garantiu todo o apoio possível para o francês e sua família.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS