Home Futebol Sem Lautaro, Rivaldo diz que o Barça deveria focar no retorno de Neymar: “Melhor contratação para animar o grupo”

Sem Lautaro, Rivaldo diz que o Barça deveria focar no retorno de Neymar: “Melhor contratação para animar o grupo”

Ex-jogador acredita que investimento feito em Neymar renderia bons frutos para o time catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net”, Rivaldo voltou a defender o retorno de Neymar ao Barcelona. Como as conversas para trazer Lautaro Martínez acabaram não avançando, o brasileiro citou que a diretoria deveria concentrar todos os esforços para contratar o camisa 10 do PSG.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEY2VSN1JwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Dessa forma, em sua visão, a presença do craque no vestiário seria benéfica para o grupo. Isso porque além de ser um jogador querido pelos demais atletas, o atacante poderia suprir a ausência de Messi no momento que o argentino precisasse descansar. Assim, pouco a pouco, ele iria se tornar o astro principal da equipe.

PUBLICIDADE

“Tudo indica que a cláusula (de compra) de Lautaro já expirou e que o Barcelona teria que negociar com a Inter. Sem dúvida, acredito que o time deva se concentrar em Neymar. E faça já para esta (janela) de verão. Se Neymar se juntar a Messi, eles serão novamente a equipe sensacional que ganhou tanto alguns anos atrás. É a melhor contratação para animar pelo grupo, dar alternativas nos jogos e até descansar Messi”, declarou.

Além disso, Rivaldo comentou as polêmicas envolvendo o Campeonato Espanhol. Na sua opinião, não existe um “complô” para ajudar o Real Madrid e prejudicar o Barcelona.

“Na minha opinião, o problema do Barcelona não é o VAR ou as decisões de arbitragem. O problema fundamental é a baixa qualidade do futebol. Eles precisam melhorar para voltar ao seu estilo e fazer com que todos se apaixonem. É normal que às vezes você se incomode com as decisões do VAR, mas eu sempre disse que não acho que nas arbitragens haja premeditação a favor do Real Madrid ou do Barcelona”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE