Home Futebol Reviravolta? PSG pode oferecer Neymar para dois clubes da Inglaterra, diz jornal

Reviravolta? PSG pode oferecer Neymar para dois clubes da Inglaterra, diz jornal

“Descartado” pelo Barcelona, Neymar estaria sendo cogitado na Premier League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Express“, o PSG estuda oferecer Neymar para Manchester United e Manchester City. Como o Barcelona já manifestou não ter grandes esperanças em seu retorno e o Real Madrid não estaria mais com planos de contratar o atacante, seu destino poderia ser o futebol inglês. Dessa forma, os clubes citados tem chances de serem consultados sobre a possibilidade de comprar o craque na próxima janela.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O diário conta que o Paris Saint-Germain chegou a pensar em uma operação com os Diabos Vermelhos, em 2019. No entanto, o treinador do time, Ole Gunnar Solskjaer, e o vice-presidente executivo, Ed Woodward, optaram por sequer abrir negociações. Agora, mesmo com Sancho sendo o alvo principal, a diretoria estaria pensando em Neymar como alternativa, já que um acordo de troca teria chances de acontecer.

PUBLICIDADE

Além disso, é mencionado a possibilidade do Manchester City realizar uma investida pelo atacante. Com a saída de Sané, uma lacuna no elenco se abriu, espaço que deve ser preenchido na próxima janela. Tudo depende do aval de Pep Guardiola, que poderia se interessar em ter o atleta no elenco.

Por enquanto, o camisa 10 está focado na reta final da temporada. Seu principal objetivo é alcançar o título da Champions League, que será finalizada em agosto. Com vínculo até junho de 2022, sua renovação contratual estaria “paralisada”, segundo informações do “Le Parisien”.

LEIA MAIS