Home Futebol Rodrigo Caio exalta saída do São Paulo: “Tive a chance de ter uma retomada na minha carreira e conquistar muitos títulos”

Rodrigo Caio exalta saída do São Paulo: “Tive a chance de ter uma retomada na minha carreira e conquistar muitos títulos”

Falando ao programa “Troca de Passes”, do SporTV, Rodrigo Caio citou saída do São Paulo, também, para falar sobre situação de Jorge Jesus

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A ligação de Rodrigo Caio com o Flamengo tornou-se íntima. Contratado pelo Rubro-Negro para jogar pelo clube a partir de 2019, o zagueiro, hoje, crê que o São Paulo é coisa do passado. Revelado pelo Tricolor em 2011, ele citou o SPFC em entrevista ao programa “Troca de Passes”, na última quinta-feira (16).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Para começar, Rodrigo Caio falou que a decisão tomada por ele foi correra. “Sair do São Paulo foi uma decisão difícil, uma decisão da minha vida, mas eu tomei a decisão certa. Tive a chance de ter uma retomada na minha carreira e conquistar muitos títulos. E já coloquei o meu nome na história do clube”, destacou o zagueiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Jorge Jesus

Antes da confirmação da saída de Jorge Jesus do Flamengo, Rodrigo Caio falou sobre o caso. E, novamente, citou a saída do Tricolor. “É uma decisão muito delicada. Eu relaciono muito isso com a decisão que eu tive quando eu saí do São Paulo. Uma decisão da minha vida, da minha carreira. Vim para um grande clube onde tive a oportunidade de ter uma retomada na minha carreira. Do Jorge, o que ele passa para nós é uma tranquilidade muito grande. Ele não deixa transparecer em nenhum momento tudo isso que vem acontecendo, tudo isso que vem sendo falado. Claro que a gente fica naquela expectativa, sem saber o que pode acontecer, mas uma coisa eu digo: é uma decisão muito pessoal e não cabe a nós falar alguma coisa ou decidir por ele”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes