Home Futebol Após processo de Everson, Eduardo Sasha também entra na Justiça e pede rescisão com o Santos

Após processo de Everson, Eduardo Sasha também entra na Justiça e pede rescisão com o Santos

Eduardo Sasha busca seus direitos por meio de ação judicial

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Segundo o “UOL Esporte“, Eduardo Sasha entrou na Justiça e visa, além de cobrar direitos trabalhistas que estão atrasados, rescindir com o Santos. Dessa forma, este já é o segundo caso que acontece em um curto período de tempo, tendo em vista que Everson teve a mesma postura. O atacante alega falta de pagamentos referentes aos seus direitos de imagem, FGTS e corte salarial de 70% nos últimos três meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqWkJiU0c2USIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso tenha uma decisão favorável, o contrato do jogador de 28 anos será rompido de forma unilateral. Diante disso, ficará livre no mercado. Por meio de nota oficial dos seus representantes, o atleta falou sobre o caso. No parecer, Sasha deixou claro que precisa arcar com seu compromisso de pai de família.

“Eu sou pai de família. Tenho minhas responsabilidades e obrigações e fomos comunicados que teríamos um desconto de 30% em nossos salários, por conta da pandemia, nós jogadores estávamos dispostos a aceitar. Sabíamos da situação que o mundo estava vivendo. Porém, faltando 2 dias para o pagamento fomos comunicados que teria um corte de 70% nos salários. Não houve nenhuma explicação. Não há o recolhimento do FGTS faz algum tempo. E já tínhamos 3 meses de imagem atrasados, antes mesmo da pandemia. Ninguém da diretoria nos dá nenhuma satisfação”, explicou.

José Carlos Peres, presidente do Santos, já se manifestou sobre a situação de Everson, Sendo assim, o mandatário máximo fez uma ameaça ao goleiro em caso de acerto com o Atlético-MG. Portanto, resta saber como será o comportamento mediante mais uma ação judicial contra o clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Soteldo jogou? E Sasha? Você lembra da última escalação santista antes da paralisação?

Everson entra na Justiça por salários atrasados e pede rescisão do contrato com o clube

Better Collective