Home Futebol Após processo de Everson, Eduardo Sasha também entra na Justiça e pede rescisão com o Santos

Após processo de Everson, Eduardo Sasha também entra na Justiça e pede rescisão com o Santos

Eduardo Sasha busca seus direitos por meio de ação judicial

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o “UOL Esporte“, Eduardo Sasha entrou na Justiça e visa, além de cobrar direitos trabalhistas que estão atrasados, rescindir com o Santos. Dessa forma, este já é o segundo caso que acontece em um curto período de tempo, tendo em vista que Everson teve a mesma postura. O atacante alega falta de pagamentos referentes aos seus direitos de imagem, FGTS e corte salarial de 70% nos últimos três meses.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqWkJiU0c2USIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Caso tenha uma decisão favorável, o contrato do jogador de 28 anos será rompido de forma unilateral. Diante disso, ficará livre no mercado. Por meio de nota oficial dos seus representantes, o atleta falou sobre o caso. No parecer, Sasha deixou claro que precisa arcar com seu compromisso de pai de família.

“Eu sou pai de família. Tenho minhas responsabilidades e obrigações e fomos comunicados que teríamos um desconto de 30% em nossos salários, por conta da pandemia, nós jogadores estávamos dispostos a aceitar. Sabíamos da situação que o mundo estava vivendo. Porém, faltando 2 dias para o pagamento fomos comunicados que teria um corte de 70% nos salários. Não houve nenhuma explicação. Não há o recolhimento do FGTS faz algum tempo. E já tínhamos 3 meses de imagem atrasados, antes mesmo da pandemia. Ninguém da diretoria nos dá nenhuma satisfação”, explicou.

José Carlos Peres, presidente do Santos, já se manifestou sobre a situação de Everson, Sendo assim, o mandatário máximo fez uma ameaça ao goleiro em caso de acerto com o Atlético-MG. Portanto, resta saber como será o comportamento mediante mais uma ação judicial contra o clube.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Soteldo jogou? E Sasha? Você lembra da última escalação santista antes da paralisação?

Everson entra na Justiça por salários atrasados e pede rescisão do contrato com o clube