Home Mídia Esportiva Sevilla x Mallorca: como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Sevilla x Mallorca: como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Buscando assegurar a vaga no G4, o Sevilla enfrenta o Mallorca, que briga contra o descenso; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (12), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Sevilla recebe o Mallorca no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo válido pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, e que será transmitido ao vivo pelo canal FOX Sports.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja um pouco da habilidade de Sergio Ramos durante um dos treinamentos da seleção espanhola em 2013

 

Os canais FOX Sports são fechados e pertencem ao Grupo FOX, que detém os direitos de transmissão de competições internacionais no Brasil e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo online por meio do serviço de streaming do canal, pelo site ou aplicativo móvel do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet), basta acessar e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O que está em disputa e o retrospecto

Em quarto lugar, o Sevilla fecha a zona de acesso para a Champions League com 63 pontos, seis a mais que o Villareal, o quinto colocado. Na última quinta (9), a equipe foi ao estádio de San Mamés Barria, na cidade de Bilbau, e venceu o Athletic Bilbao de virada pelo placar de 2 x 1.

Do lado oposto, o Mallorca precisa de um resultado positivo mesmo atuando fora de casa para seguir na disputa contra o rebaixamento. Na 18ª posição com 32 pontos, três abaixo do Alavés, o primeiro time fora do Z3, os comandados de Vicente Moreno vêm de vitória jogando em seus domínios sobre o Levante por 2 x 0.

Os dois clubes já mediram forças 67 vezes e o retrospecto é favorável ao Sevilla, que possui 28 triunfos contra 16 do Mallorca, mais 23 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último encontro entre ambos aconteceu em dezembro do ano passado no estádio Iberostar, em Palma de Maiorca, pela 18ª rodada da La Liga, e os donos da casa foram derrotados por 2 x 0.

PUBLICIDADE

Sevilla x Mallorca

36ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Domingo, 12 de julho, às 17h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, na Espanha

Arbitragem: Adrian Cordero Vega (árbitro), Alejandro José Hernández Hernández e Javier Martínez Nicolás (assistentes)

Como assistir ao vivo na TV: canal FOX Sports

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo online: site ou aplicativo móvel do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Napoli x Milan: como assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Bournemouth x Leicester: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

E se Messi e Cristiano Ronaldo jogassem no mesmo time?