Home DESTAQUE ‘Jogou aonde?’ Sormani dispara contra Daniel Alves: “Dar assistência para o Messi é fácil, quero ver dar passe para o Uribe”

‘Jogou aonde?’ Sormani dispara contra Daniel Alves: “Dar assistência para o Messi é fácil, quero ver dar passe para o Uribe”

Sormani afirmou que Daniel Alves deve ganhar dezesseis vezes mais que a folha salarial do Mirassol

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports, não poupou críticas ao experiente lateral Daniel Alves, camisa 10 e capitão do São Paulo, após a eliminação Tricolor do Campeonato Paulista com a derrota de 3 a 2 para o Mirassol, em pleno Morumbi, na última quarta-feira (29). Durante participação no programa ‘Debate Final’ desta quinta-feira (30), Sormani afirmou que dar assistência para Messi é fácil, e criticou o salário milionário do jogador.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLdHhnQWE1RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Se o Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona, ele teria o mesmo número de assistências e títulos que o Daniel Alves. O Daniel Alves não é um monstro, nada! Jogou aonde? Na seleção brasileira foi um jogador comum. Sempre! Deu muita assistência para o Messi. Eu também dou. Quero ver dar assistência para o [Fernando] Uribe. Aí eu quero ver se consagrar na assistência”, disparou o comentarista, citando o atacante reserva do Santos.

PUBLICIDADE

“Dar assistência para o Messi é fácil. Eu dou a bola para ele, ele avança, com três quatro toques e faz o gol. Esse é o jogador em quem o São Paulo deposita sua esperança. Um jogador que ganha 1,6 milhão por mês. Tem cabimento um negócio desse? Ele deve ganhar dezesseis vezes mais que a folha salarial do Mirassol”, completou.

Após a eliminação do São Paulo, Daniel Alves, que não deu entrevista após a derrota para o Mirassol, usou suas redes sociais para desabafar. Ontem, hoje, dias difíceis de digerir algumas coisas, mas aqui estamos pra dizer que sentimos muito primeiro pelo nosso trabalho e pelas pessoas que torcem por nós. Trabalhamos para obter resultados, mas algumas vezes eles não vem como planejamos.”

“Uma situação atípica que temos que ter a hombridade e sabedoria de aceitar o que vier. Quase sempre o silêncio é resposta mais sabia, algumas vezes as públicas, pois jamais me verão atrás do pelotão de guerra. Eu só abaixo a cabeça pra orar e só ajoelho pra agradecer. Infelizmente Não vejo outro caminho que seguir lutando, batalhando e entregando o melhor que temos pra tentar mudar essa história. Sei que o processo é doloroso, o preço é caro, mas aqui estou como sempre estive e como sempre estarei!”, completou o jogador.

LEIA MAIS:
Paulo Nobre cita ‘maldição do quitandeiro’ e provoca São Paulo após eliminação: “Engole o sol de bananas”
Marcos questiona Casagrande por criticar Marcelinho após encontro com Bolsonaro: “Que democracia é essa?”

PUBLICIDADE